Comunidade nova-santa-rosense se une em carreata e manifestações a favor do Brasil

98

A comunidade nova-santa-rosense se reuniu na tarde deste domingo (27) e realizou uma carreata em manifestação a atual situação do país. O Brasil passa por um momento delicado com a Greve dos Caminhoneiros que afeta diretamente todos os brasileiros. Os nova-santa-rosenses se uniram, deixando de lado as diferenças partidárias, todos juntos por um Brasil melhor. A manifestação continua ocorrendo em frente ao parque industrial de Nova Santa Rosa, onde estão concentrados caminhoneiros, agricultores, empresários e a comunidade em geral, defendendo os direitos de cada cidadão por um país igualitário e justo.
Em Nova Santa Rosa o atendimento segue normal no paço municipal, tendo expediente normal também nas escolas, cmeis e postos de saúde da sede e dos distritos. As aulas seguem conforme o calendário escolar contando com transporte escolar normalmente. O atendimento na saúde, por hora, também segue normal.
O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, junto do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, acompanhou as manifestações no município.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)