Aberta consulta pública sobre Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação

A Comissão de Gestão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação de Nova Santa Rosa, convida os profissionais do magistério do município para participarem da II CONSULTA PÚBLICA, que objetiva a análise da reformulação do Plano de Cargos.
Esta é a terceira fase dos trabalhos da Comissão, que após as alterações e reformulações realizadas, convida os profissionais a participarem da análise do plano que segue anexo na íntegra. As sugestões e questionamentos poderão ser enviados por meio da ouvidoria do município até o dia 28/06/2019.
Após análise das sugestões ocorre a apresentação formal do plano, que será realizada no dia 02 de julho de 2019, às 19h, na Sala de Reuniões da ACINSAR. Sendo posteriormente encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.
O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração é o instrumento norteador que organiza a vida funcional da categoria, promovendo a qualidade da educação. Considera-se que a colaboração de todos os profissionais envolvidos se faz de extrema importância, a qual possibilita a participação democrática.

Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério do Município de Nova Santa Rosa