Abertas as inscrições para projetos da Assistência Social

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social informa que estão abertas as inscrições para os projetos e programas socioassistenciais que estão sendo ofertados para a comunidade. Entre eles estão, o Projeto Viver – contra turno social, as reuniões com as famílias, reunião com adolescentes, BPC – Benefício de Prestação Continuada, violão, acordeom (gaita), violino, teclado, cursos de trabalhos manuais – artesanato, patchwork, karatê, capoeira, coral infantil e balé. As inscrições podem ser feitas no CRAS, é necessário apresentar o RG e o CPF do responsável e do aluno na hora da matrícula.
Para mais informações entre em contato com a equipe da Secretaria de Assistência Social ou com o CRAS pelo telefone (45) 2032-0016 ou (45) 3253-2368.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.