Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Acontece hoje na Praça da Bíblia, das 9h00 ás 21h00 horas, a Feira da Pascoa. Os produtos de páscoa comercializados são produzidos por artesãs do município. A Feira tem o intuito de incentivar a comunidade de Nova Santa Rosa a confeccionar produtos artesanais e culinários alusivos à Páscoa.

Além das delícias para páscoa, a feira também contará com uma grande variedade de objetos , e utensílios artesanais para quem quer incrementar o presente de Páscoa ou fugir dos tradicionais ovos de Páscoa. Cestas, guirlandas, arranjos para ornamentação, panos de pratos, conjuntos para banheiro ou cozinha são alguns dos produtos que poderão ser adquiridos durante a feira.

Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e PROVOPAR, conforme a Presidente do PROVOPAR, Ivone Rode Pinz e a Diretora de Assistência Social, Haritraut Busse, além de ser uma boa alternativa para os novasantarosenses que buscam presentes artesanais e originais, a feira é uma oportunidade que as artesãs da nossa cidade têm para mostrarem o trabalho que fazem, e de complementarem suas rendas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.