Adolescentes participam de Oficina de Grafite em Nova Santa Rosa

Jovens e adolescentes nova-santa-rosenses participaram na segunda-feira (29) de uma Oficina de Grafite na Biblioteca Pública Arnaldo Busato em Nova Santa Rosa. A oficina foi ministrada pelo artista plástico e grafiteiro, Isaac Souza de Jesus. Além de passar aos alunos a parte teórica, explicando sobre a origem do grafite, técnicas e características do material usado, a oficina contou com a participação dos alunos durante todo o processo de criação, produção e pintura do desenho.
A oficina foi desenvolvida por meio do Programa Encontros e Caminhos da Itaipu Binacional, realizado pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu em parceria com o município de Nova Santa Rosa. O Programa Encontros e Caminhos consiste em uma jornada de atividades de resgate, reconhecimento e construção da identidade territorial do Oeste do Paraná.