Adrian e Adriel representarão Nova Santa Rosa na final do Fermop

Os cantores nova-santa-rosenses Adrian e Adriel Navrotzki, vencedores da etapa regional do 12º Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná representarão o município nesta sexta-feira (06) na grande final do festival. O encerramento da 12ª edição do Fermop será realizado no Teatro Municipal de Toledo, com início às 20h. Se apresentarão os campeões e vice-campeões das quatro etapas classificatórias: Itaipulândia, Ubiratã, Mercedes e Capitão Leônidas Marques.
Adrian e Adriel venceram o Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa, na categoria Kids, os finalistas do Festirosa tinham inscrição automática para o Fermop. A regional foi realizada em Mercedes no dia 22 de setembro, tornando os meninos nova-santa-rosenses campeões mais uma vez, sendo assim, classificados para a grande final do Fermop nesta sexta-feira (06).
Os meninos Adrian e Adriel que residem no distrito de Planalto do Oeste concorrem a final do 12º Fermop pela categoria Kids, com a música “Chora Morena e Cana Verde” de Osvaldir e Carlos Magrão. A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, apoia e incentiva a cultura no município, por meio de iniciativas como a realização e a participação de festivais.
O Fermop é dividido em quatro categorias, Popular, Sertaneja, Gospel e Kids, os vencedores dividirão mais de R$ 23 mil em prêmios e participarão do DVD anual produzido pela Amop – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. O Fermop é realizado pela Amop com patrocínio da Itaipu Binacional.