Agência do Trabalhador de Nova Santa Rosa recebe veículo

A Agência do Trabalhador de Nova Santa Rosa recebeu um veículo Ford Fiesta neste mês. O automóvel será usado exclusivamente para atender as demandas da agência do trabalhador do município, como visitas para captação de vagas, participação em cursos e eventos, busca de cartas de encaminhamento e visitas a empresas municipais e regionais. O carro foi destinado ao município de Nova Santa Rosa tendo como critério de seleção o alcance da meta de produção exigido da agência do município. O veículo foi entregue pelo Escritório Regional de Campo Mourão, provido pela Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho – Sejuf.
A Agência do Trabalhador de Nova Santa Rosa está localizada na Rodoviária Municipal e tem como responsável o servidor Harold Fidler.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg