Alemã Uschi Muller visita Nova Santa Rosa

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Alemã Uschi Muller esteve no município de Nova Santa Rosa na última semana, onde ministrou uma oficina de Dança Folclórica Internacional, no Teatro Municipal Gustavo Fischer. O encontro contou com a participação dos grupos de dança Heimatland e Immer Lustig de Nova Santa Rosa, e Tanz Und Liebe de Palotina. Foram apresentadas danças alemãs, polonesas, irlandesas, suecas, inglesas, americanas, israelitas e macedônias. A oficina teve apoio da Secretaria de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura do município.
Além de ministrar a oficina, a alemã visitou também o paço municipal, onde foi recepcionada pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, pela secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, pelo Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, pelo professor de dança, Marcio Christiano, e pelas servidoras do Departamento de Educação e Cultura.
Uschi Muller nasceu na Alemanha e faz parte da Deutsche Gesselschadt Fur Volkstanz, que significa “dança folclórica alemã”, há mais de sessenta anos estuda e ensina danças de vários estilos. Uschi é voluntária e realiza este trabalho por amor a dança.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.