Almoço festivo e Torneio de Futebol Suíço aconteceram no último domingo no em Nova Santa Rosa

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Conforme o calendário de eventos do município, alusivo aos 41 anos de emancipação politica e administrativa, ocorreu ontem (09) o Almoço na Sociedade Internacional, que contou com a presença do Prefeito Municipal, Norberto Pinz e sua esposa e Primeira Dama, Ivone Rode Pinz. Vice-prefeito, Noidi Max Hard sua esposa Segunda Dama e Vereadora, Marli Hard. Além de secretários e diretores. No total, mais de 450 pessoas prestigiaram o almoço. Logo após, foi realizado o Torneio de Futebol Suíço, contando com 10 jogos.

A equipe do Frigo Fisch sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suiço 2017. O título foi conquistado na tarde deste domingo (09), no Campo Clube Interacional. O segundo lugar ficou com TJ Metalúrgica, a terceira posição com a equipe Beira Rio de Mercedes. A quarta ficou com a equipe MWM Mat. De Const. e a ultima posição com a equipe Cristal. O título da Frigo Fisch veio após uma vitória por 3 a 1 sobre a TJ Metalúrgica. A entrega da premiação foi feita pelo Diretor da Secretaria de Esportes, Eder Pavão (Ceará), e pela secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.