Alunos da Escola Santa Terezinha realizaram visita técnica

Os alunos da Escola Municipal Santa Terezinha de Vila Cristal, realizaram no último dia 30 uma visita técnica. A empresa escolhida para complementar o conteúdo estudado em sala de aula foi a Indústria de Aeradores Bonkoski, localizada no Parque Industrial de Nova Santa Rosa. O trabalho de campo foi realizado a fim de ampliar o conhecimento adquirido dentro da escola, por meio dos conteúdos estudados nas disciplinas de geografia e história.
Além de proporcionar o conhecimento do processo de criação da fábrica e sua história, a atividade também levou os alunos a elaborar uma compreensão integrada em relação a dinâmica envolvida em um processo industrial, sua linha de produção, logística, importância econômico-social, sustentabilidade e tecnologias envolvidas em toda cadeia de produção. A turma foi acompanhada pelas professoras da Escola Municipal Santa Terezinha.