Alunos da Escola Santa Terezinha receberam escritora Mariana Helfenstein

Os alunos da Escola Municipal Santa Terezinha de Vila Cristal receberam no dia 18 de abril a escritora rondonense, Mariana Helfenstein Rosa. Na oportunidade a autora apresentou brevemente os seus livros para os alunos do Pré ao 5° ano do Ensino Fundamental e falou um pouco sobre como se tornar um escritor. A programação foi alusiva ao Dia do Livro, comemorado em 18 de maio. Além de conversar com os alunos, a escritora contou a história “A menina que não se concentrava” e realizou o sorteio de dois livros, “Palito” e “Acerola”, os três de autoria da rondonense. De acordo com Mariana, “foi um encontro muito bacana! Os alunos e as professoras ficaram empolgados e felizes com o desafio. Isso é maravilhoso porque significa que estou conquistando o meu objetivo que é levar o gosto por livros para outras pessoas”, conta.