Alunos de Nova Santa Rosa participam dos Jogos Escolares

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, está acompanhando os alunos do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra e da Escola Estadual Vinícius de Moraes de Alto Santa Fé nos jogos escolares. Os Jogos Escolares do Paraná – JEP’s iniciam nesta sexta-feira (23) nos municípios de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado. Nova Santa Rosa participará com sete equipes, uma do futsal feminino A, uma do futsal feminino B, uma do futsal masculino A, uma do futsal masculino B, uma do voleibol feminino A, uma do voleibol masculino A e uma do voleibol masculino B. Mais de 1.700 atletas participaram da Fase Regional da 64º edição dos jogos.
A cerimônia de abertura ocorre nesta sexta-feira (23) às 19h no Ginásio de Esportes O Bragadinho, em Pato Bragado. As primeiras disputas serão realizadas no sábado (24) com atletismo, futsal, handebol e voleibol. Xadrez e tênis de mesa iniciam no decorrer da competição, que segue até a quinta-feira (29).
Esta etapa dos Jogos Escolares é organizada pelos Núcleos Regionais de Educação e conta com os municípios de Nova Santa Rosa, Toledo, Diamante do Oeste, Guaíra, Maripá, Mercedes, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa, além dos municípios anfitriões. Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação.