Alunos do CMEI Asilda Röpke realizam Chá da Vovó

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Os alunos do Infantil 4 matutino e vespertino do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Asilda Röpke, realizaram o Chá da Vovó. A atividade foi desenvolvida pelas professoras Rosane Michaelsen, Gilvani Rockenbach e Ana Célia da Silva Pasinato. A ideia surgiu por meio de um trabalho realizado com os alunos, onde as professoras observaram a importância que os avós têm na vida de seus netos. E em alusão a data de 26 de julho, onde é comemorado o Dia dos Avós, as professoras tiveram a ideia de homenagear as vovós por meio de um chá.
As crianças apresentaram a parlenda “A Casinha da Vovó”, cantada, e em seguida houve a contação de história “Colcha de Retalhos”. Posterior à apresentação cada vovó juntamente com o seu neto teve um momento de interação, onde carimbaram as mãos num retalho, para posteriormente ser confeccionada a colcha de retalhos de cada turma. Após a atividade as vovós e seus netos tomara o chá e receberam as lembrancinhas.

Confira galeria de fotos completa aqui.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.