Alunos prestigiaram apresentações do Teatrando

Os alunos das escolas municipais da sede e dos distritos do município de Nova Santa Rosa, prestigiaram as apresentações dos grupos de teatro Action, Os Sem Plateia, Imaginação, # e Holofotes. Os grupos fazem parte do Projeto de Teatro, que é mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. As aulas de teatro são ministradas pelo professor Rafael na sede e nos distritos do município. O projeto teve início em maio deste ano e conta com aulas de manhã e à tarde, duas vezes na semana. A Prefeitura de Nova Santa Rosa investe no teatro, na dança, na música e em todo o tipo de conotação sócio cultural, por que sabe que é fundamental na formação de qualquer cidadão, fazendo assim conhecer um pouco mais sobre a cultura do próprio município.