Alunos recebem certificado do Curso de Manicure e Pedicure

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega do certificado de conclusão do curso de Manicure e Pedicure. O curso teve carga horária de 40 horas, iniciando no dia 12 de maio e encerrando no dia 19 de julho. As aulas foram ministradas pela instrutora Eliane Martins Sanchez Hennig na Sala destinada para Oficinas de Artesanato do Numic. A primeira dama, Ivone Rode Pinz, acompanhada da Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse, e da Agente Cultural e instrutora do curso, Eliane Hennig, realizaram a entrega dos certificados aos participantes. Além do certificado, os alunos puderam levar para casa o kit manicure entregue no primeiro dia de curso.
Cada aluno recebeu um kit manicure, composto por acetona, álcool 70, algodão, kit com empurrador de cutícula, alicate de cutícula, espátula, lixa, cortador de unha, lixa d’água para os pés, palitos, separador de dedos, bacia para pedicure e bacia para manicure.