Alunos recebem material informativo sobre Coleta Seletiva

A equipe da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, realizou nos últimos dias uma mobilização com foco na Coleta Seletiva. Os alunos das escolas municipais da sede e dos distritos receberam uma revista informativa intitulada “Resíduo ou Lixo: O que você faz com o seu?”. O material foi produzido pela Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.
A revista traz informações e dicas sobre a coleta seletiva, com orientações para as famílias organizarem a coleta de resíduos em suas residências. Em Nova Santa Rosa o caminhão da coleta seletiva passa recolhendo os resíduos nas ruas da sede nas terças e quintas-feiras, durante todo o dia, nos distritos a coleta é feita nas quartas-feiras.