Arrastão de Natal está sendo realizado em Nova Santa Rosa

O município de Nova Santa Rosa está realizando entre os dias 05 e 09 de novembro o Arrastão de Natal 2018. As equipes da Secretaria de Saúde e Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura da Prefeitura de Nova Santa Rosa são responsáveis pelo trabalho. As equipes estão divididas em três frentes, compostas por servidores da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, responsáveis pela limpeza do município e pelas agentes de endemias da Secretaria de Saúde que estão fazendo as vistorias e orientações aos munícipes. O arrastão seguirá durante a semana e passará por todas as ruas da sede e dos distritos de Alto Santa Fé, Planalto do Oeste e Vila Cristal. O objetivo do Arrastão de Natal é prevenir futuras epidemias de dengue no município, auxiliando na limpeza da cidade.
Nesta terça-feira (06) o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, junto do Diretor do Departamento de Serviços Urbanos e Obras Públicas, Neri Hennig, e do Chefe dos Serviços de Assistência Médica, Mario Schweig, acompanhou as equipes que realizavam o arrastão pelas ruas da sede.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg