Asfalto frio TST de Nova Santa Rosa se torna exemplo na região

Há pouco tempo a Prefeitura de Nova Santa Rosa finalizou 55.550 m² de asfaltamento frio TST (Tratamento Superficial Triplo). A obra realizada em parceria com a AMOP e a Itaipu Binacional agora começa a receber a visita de representantes da região, pois, conforme gestores da bacia da Itaipu Binacional se tornou exemplo na região.

A última visita técnica foi realizada por munícipes de Ramilândia: prefeito, Wilson Bonamigo; arquiteta, Tatiane Kollemberg; estagiária, Carolina de Abreu e o gestor do convênio de Microbacias da Itaipu Binacional da região de Ramilândia, Seno Leopoldo Anton.

Acompanharam a visita o prefeito, Norberto Pinz; secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Benke (Max) e o técnico, Kleber Adriano Ribeiro. Conforme informações o intuito da visita dos ramilandienses foi ver como o asfalto foi feito. “Vendo a obra agora eles conseguem saber como devem fazer em seu município. Aqui o asfalto TST foi apontado pela Itaipu como um bom modelo, por isso, gostamos de recebê-los.”, explicou Kleber.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232