Assistência Social promove Encontrão de Clubes de Mães e Idosos em Nova Santa Rosa

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa, realizou nesta terça (05) e quarta-feira (06) o tradicional Encontrão dos Clubes de Mães e Idosos. O evento tem como objetivo reunir todos os clubes para uma confraternização de fim de ano. A programação contou com palestra, música, brincadeiras, atividade física, presentes e muita diversão.

TERÇA-FEIRA (05)
Na terça-feira (05) a confraternização reuniu os nove Clubes de Mães da sede, dos distritos e outras localidades do município de Nova Santa Rosa, totalizando cerca de 230 mulheres. Durante todo o dia tiveram programação festiva e encerraram recebendo os presentes, que neste ano foi um pijama, entregue para cada participante.

QUARTA-FEIRA (06)
Na quarta-feira (06) foi realizado o Encontrão dos Clubes de Idosos, que reuniu cerca de 500 idosos do clube da sede e dos três distritos do município. No decorrer do dia, os idosos tiveram mensagem religiosa, almoço, brincadeiras e receberam como presente uma camiseta polo.

PRESENÇAS
Os eventos contaram com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, da secretária de Educação, Cultura e Esporte, Nilza Gerling, da Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse, e do presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt, que no ato representou todos os vereadores.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg