Assistência Social realiza palestra nesta terça-feira (28)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza a palestra “A Empregabilidade e o Mundo do Trabalho”, nesta terça-feira (28) no Teatro Municipal Gustavo Fischer a partir das 19h30. O conteúdo trabalhado na palestra será: o mercado de trabalho atual, competências pessoais e profissionais, a importância da qualificação profissional, o papel da informática nas atividades profissionais, a escolha de uma profissão, o bom relacionamento com a equipe de trabalho. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Cras, ou pelo telefone 3253-2368. Participe!
A palestra é uma parceria da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, com a Acinsar, Senac e o Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra.