Atividades do Projeto Viver iniciam na segunda-feira (18)

As atividades do projeto de contraturno escolar intitulado Projeto Viver, terão início na próxima segunda-feira (18) em Nova Santa Rosa. Neste ano os alunos serão divididos por idade e série em dois locais. O Projeto Viver 1 atenderá as crianças a partir do 2º ano do ensino fundamental, no Numic (antiga CNEC). E o Projeto Viver 2 atenderá crianças do Infantil IV, Infantil V e 1º ano do ensino fundamental na antiga Escola Asilda Röpke, em frente à Igreja Evangélica Congregacional.
As mudanças foram apresentadas pela primeira dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, em recente reunião realizada com os pais dos alunos participantes do Projeto Viver. O projeto de contraturno escolar reúne diversas atividades como brincadeiras, aulas de reforço escolar, aulas de música, artesanato, entre outras.
O Projeto Viver é mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as demais secretarias municipais.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg