Atletas de Ginástica Rítmica receberam novo uniforme na sexta-feira (20)

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, realizou na sexta-feira (20) a entrega do novo uniforme para as atletas de Ginástica Rítmica do município. As atletas receberam uma camiseta e um top. As camisetas serão usadas apenas nas competições, sendo devolvidas ao Departamento de Esportes posteriormente e o top será de uso contínuo das atletas nos treinamentos e nas atividades da modalidade no município.
Além do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, participaram da entrega o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, o secretário de Finanças, Ari Schmidt, a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, e o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará). Na oportunidade, além da entrega dos novos uniformes, foi realizada a apresentação especial de férias da Ginástica Rítmica com as atletas do município de Nova Santa Rosa. As atletas nova-santa-rosenses são treinadas e coreografadas pela professora Quessila Camila Baumgart.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg