Atletas de Nova Santa Rosa participam da fase macrorregional dos Jogos Bom de Bola

72

Os atletas nova-santa-rosenses da equipe Masculino A do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, embarcam nesta quinta-feira (27) para os Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola. A competição na modalidade futebol de campo ocorre no município de Guaraniaçu, entre os dias 28 a 30 de setembro. O campeonato será disputado por 15 equipes, tanto masculinas quantos femininas.
As disputas serão realizadas no Estádio Municipal Domingos Bramatti, em Guaraniaçu. O primeiro jogo dos nova-santa-rosenses será na sexta-feira (28), às 11h contra os atletas do Colégio Estadual Padre Anchieta de Assis Chateaubriand. O segundo jogo será no sábado (29), às 8h30, contra o Colégio Estadual Alberto Santos Dumont de Ramilândia. A terceira e última disputa será no domingo (30), às 8h30, contra o Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli de Cascavel.
Esta é a primeira vez que uma equipe nova-santa-rosense passa para a fase macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola. Os profissionais do Departamento de Esportes acompanharão os alunos nos jogos no município de Guaraniaçu.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)