Atletas de Nova Santa Rosa participam da fase macrorregional dos Jogos Bom de Bola

Os atletas nova-santa-rosenses da equipe Masculino A do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra, embarcam nesta quinta-feira (27) para os Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola. A competição na modalidade futebol de campo ocorre no município de Guaraniaçu, entre os dias 28 a 30 de setembro. O campeonato será disputado por 15 equipes, tanto masculinas quantos femininas.
As disputas serão realizadas no Estádio Municipal Domingos Bramatti, em Guaraniaçu. O primeiro jogo dos nova-santa-rosenses será na sexta-feira (28), às 11h contra os atletas do Colégio Estadual Padre Anchieta de Assis Chateaubriand. O segundo jogo será no sábado (29), às 8h30, contra o Colégio Estadual Alberto Santos Dumont de Ramilândia. A terceira e última disputa será no domingo (30), às 8h30, contra o Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli de Cascavel.
Esta é a primeira vez que uma equipe nova-santa-rosense passa para a fase macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola. Os profissionais do Departamento de Esportes acompanharão os alunos nos jogos no município de Guaraniaçu.