Atletas de Nova Santa Rosa participarão do Regional de Voleibol Feminino

O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, participou nesta quinta-feira (09) da reunião sobre a 5ª Edição do Campeonato Regional de Voleibol Feminino, as atletas da categoria de base A, que são nascidas em 2000, 2001 e 2002 e as da categoria B nascidas em 2003, 2004 e 2005 disputarão o campeonato que tem início em abril no município de Pato Bragado. Neste ano a competição terá o nome de Liga Leader Scholl de Voleibol Feminino.
Estiveram presentes na reunião representantes esportivos do município de Mercedes, Pato Bragado, Nova Santa Rosa e Quatro Pontes, que serão os municípios participantes da competição. Neste ano Nova Santa Rosa terá como técnico o professor Airton Zago. A coordenação técnica da competição está a cargo do município de Mercedes.
A primeira etapa será entre os dias 03 a 13 de abril no município de Pato Bragado e a segunda entre os dias 17 a 29 de abril no município de Nova Santa Rosa.