Atletas do Programa Academia da Saúde receberam novo uniforme

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, realizou nesta terça-feira (31) a entrega do novo uniforme para os atletas do Programa Academia da Saúde do município. Os atletas receberam um agasalho, um moletom, um uniforme de jogo e uma camiseta para treinos. Os agasalhos, o moletom e os uniformes de jogo serão usados nas competições, todos contam com uma numeração que identifica a peça e o responsável por ela, e serão devolvidos logo após o término das competições, para que outras modalidades que participam do programa possam utilizar. As camisetas de treino serão de uso contínuo dos atletas nos treinamentos e nas atividades da modalidade no município. Os uniformes foram doados aos atletas por meio do Programa Academia da Saúde da Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa, visando a promoção da saúde por meio do esporte.
Os atletas do Programa Academia da Saúde do município de Nova Santa Rosa recebem o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Esportes, que fornecem os materiais necessários, a estrutura para treinos, bem como os profissionais que atuam oferecendo os treinamentos.
Além do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, participou da entrega o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), o Chefe dos Serviços de Assistência Médica, Mário Schweig e a vereadora Marli Hardt.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg