Atletas nova-santa-rosenses participam de Campeonato de Karatê

Atletas nova-santa-rosenses participaram no domingo (18), do 1º Open WFT – Campeonato Aberto Interestilos de Artes Marciais. Todos os participantes do município são estreantes em campeonatos. Os alunos são do projeto de karatê que é mantido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social. Além dos alunos, o ex aluno do projeto, Lauri Hennig, faixa preta em karatê, estreou como arbitro na categoria adulto e feminino do campeonato. Os alunos do Seibukaikan Karatê Kempo, tem como treinador o professor Ricardo Oguino.

CLASSIFICAÇÃO
Os alunos disputaram em várias categorias, e conquistaram diversos lugares no pódio. Jonas, disputou na categoria 35 anos, e ficou em 2º lugar em kata, 2º lugar em bastão longo (armas) e 3º lugar em comitê (luta de ponto). Ryan, disputou na categoria 15 anos, ficou em 2º lugar comitê (luta de ponto) e 3º lugar bastão longo (armas). Filipe, disputou na categoria 12 anos, ficou em 1º lugar em kata e 2º lugar em comitê (luta de ponto). Ruan, disputou na categoria 10 anos, ficou em 2º lugar comitê (luta de ponto) e 2º lugar kata. Adriano, ficou em 1º lugar kata, 1º lugar comitê (luta de ponto) e 1º lugar bastão longo (armas).