Ato Cívico encerra a Semana da Pátria 2017

A Semana da Pátria 2017 encerrou na manhã desta quinta-feira (07) com ato cívico na Praça da Bíblia. O evento contou com o hasteamento das bandeiras, acompanhado da entoação do hino nacional, e com a apresentação cultural em homenagem ao dia da Independência do Brasil – 07 de Setembro, realizado pelas Escolas Municipais Getúlio Vargas, Willy Barth, Santa Terezinha e Arnaldo Busato. O hasteamento das bandeiras ficou por conta do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, do vereador Felipe Schindler e da secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, além disso, houve momento religioso ministrado pelo Presidente do Conselho de Ministros Religiosos, Pastor Milton Tribess. O evento contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, polícia militar, conselho tutelar, escolas e da comunidade.