Audições do 3º Festirosa ocorrem nesta sexta (12)

As audições do 3º Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa ocorrem nesta sexta-feira (12) no Teatro Municipal Gustavo Fischer. As apresentações terão início às 19h30, com entrada gratuita. O festival conta com quatro categorias, sertanejo, gospel, popular e infantojuvenil. Os primeiros lugares de cada categoria receberão uma quantia em dinheiro, troféu, certificado de participação e a inscrição para representar o município de Nova Santa Rosa no Fermop – Festival Regional dos Município do Oeste do Paraná.
O primeiro lugar de cada categoria receberá R$ 500,00, troféu, certificado de participação e inscrição para o Fermop. O segundo lugar receberá R$ 300,00, troféu e certificado de participação. O terceiro lugar receberá R$ 200,00, troféu e certificado de participação. E os demais colocados receberão o certificado de participação do 3º Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa.