Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, Resíduos Sólidos e Recursos Hídricos será nesta terça (12)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, convida a comunidade para a audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, Plano Municipal Simplificado de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e Plano Municipal de Recursos Hídricos. A audiência será nesta terça-feira (12) na Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa, a partir das 14h. Será discutido sobre as Metas e Estratégias do Plano Municipal de Saneamento Básico e Plano Municipal Simplificado de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, o Diagnóstico Técnico do Plano Municipal de Recursos Hídricos, e as Propostas de Metas, Programas e Ações de Monitoramento do Plano Municipal de Recursos Hídricos. De acordo com o regimento interno da audiência pública, publicado no Diário Oficial do dia 08 de dezembro, as inscrições para participação oral da audiência devem ser realizadas na Secretaria de Administração e Planejamento no período da manhã de terça-feira (12).