Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico será na terça (11)

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa convida a população e as entidades representativas dos diversos segmentos da comunidade para Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município, atendendo ao disposto na Lei Federal nº 11.445/2007. A audiência pública será na terça-feira (11), na Câmara Municipal de Vereadores, às 14h.
A Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Nova Santa Rosa terá os seguintes objetivos:
a) Dar publicidade aos cidadãos e cidadãs e divulgar a elaboração do PMSB considerando os princípios da Lei Federal de Saneamento Básico nº 11.445/07.
b) Promover, estimular e sensibilizar a população a participar na discussão das potencialidades e dos problemas de salubridade e saneamento e suas implicações.
c) Discutir e elaborar propostas e/ou sugestões para a solução dos problemas levantados pela população, por meio de proposições escritas para as questões do saneamento do bairro/vila/distrito.
d) Apresentar o Diagnóstico Técnico Participativo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.