Aula Magna da Unioeste foi realizada em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com o a Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná realizou nesta quinta-feira (28) a Aula Magna dos cursos de Especialização em Formação Continuada de Professores em Língua Inglesa, e dos cursos de Graduação em Letras/Libras Licenciatura, Letras/Libras Bacharelado e Tecnólogo em Gestão Pública. A aula foi realizada no Teatro Municipal Gustavo Fischer e contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da primeira dama, Ivone Rode Pinz, da secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling, o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, a Coordenadora do Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil do município de Nova Santa Rosa, Nelci Schmidt, a Coordenadora Geral do NEaDUNI, Drª Beatriz Helena Dal Molin, o Assessor de Recursos Tecnológicos, Dr. Cássio Frederico Moreira Druziani, a Professora Adjunta da Unioeste, Drª Rose Maria Belim Motter, a Coordenadora do Curso de Letras/Libras Bacharelado, Drª Lucia Terezinha Zanatto Tureck, o palestrante e Coordenador do Tecnólogo em Gestão Pública, Dr. Edison Luiz Leismann, a representante da Pró-Reitora de Graduação, Drª Elenita Conegero Pastor Manchope, Evanilde Lange e a interprete, Carmen Elisabete de Oliveira.
A equipe da Unioeste deu as boas-vindas aos alunos que participaram das aulas na modalidade EaD – Educação a Distância, no Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB de Nova Santa Rosa, localizado na Escola Municipal Getúlio Vargas e fizeram o sorteio de brindes. Além disso, explicaram como utilizar as ferramentas online que são ofertadas e foi ministrada palestra com o tema “Ajuste Fiscal e as Reformas Econômicas”, apresentada pelo palestrante e Coordenador do Curso Tecnólogo em Gestão Pública, Dr. Edison Luiz Leismann.
A finalista do Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa, na categoria Gospel, Djindjer Gundt, se apresentou e encantou o público presente com a música “Canta que eu Cuido”.