Aulas de Dança Gauchesca Infantil estão com as matrículas abertas

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com o C.T.G. – Querência da Amizade informa que as matrículas para as aulas de Dança Gauchesca infantil estão abertas, podem participar meninos e meninas com idade entre 07 e 14 anos. O objetivo das aulas é formar um grupo de dança gauchesca infantil. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Cultura, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer, até o dia 19 de outubro, é necessário levar uma cópia do RG do aluno no ato da matrícula.
De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, a formação de um grupo de dança gauchesca infantil é um avanço significativo na cultura do município. “É uma valorização da cultura gauchesca. Estamos atendendo um anseio da comunidade e formando um grupo gauchesco em nosso município, é um avanço significativo no setor cultural.”, enfatiza.
As aulas terão início no dia 19 de outubro no C.T.G. – Querência da Amizade, às 18h, sob coordenação do professor Marcio Cristiano da Silva.