Aulas do Grupo de Dança Gauchesca Infantil iniciaram nesta quinta (19)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está formando o Grupo de Dança Gauchesca Infantil. As aulas iniciaram nesta quinta-feira (19) no C.T.G. – Querência da Amizade. A primeira aula contou com a presença da secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, do Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, do representante da patronagem do C.T.G., Dorival Schnekemberg, do professor que irá ministrar as aulas, Marcio Cristiano, dos pais e alunos que formarão o grupo. As aulas serão todas as quintas-feiras das 18h às 19h, no galpão do C.T.G. – Querência da Amizade, anexo ao parque de exposições em Nova Santa Rosa.
De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, o objetivo é formar um grupo de dança gauchesca infantil, investindo na cultura e na tradição gaúcha que é forte no município. Ela lembra que os interessados ainda podem ingressar no grupo. Para fazer a inscrição basta procurar o Departamento de Cultura, no Teatro Municipal Gustavo Fischer e realizar a matrícula.