Aulas online do Departamento de Esportes movimentam Nova Santa Rosa

O projeto do Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa está movimentando os nova-santa-rosenses. Lançado em abril, o projeto Mexa-se pela Vida já disponibilizou diversos vídeos em que os profissionais de educação física ministram atividades como: alongamentos, dança, recreação e desafios.

As aulas online do Mexa-se pela Vida podem ser visualizadas através do facebook “Departamento de Esportes NSR ou via link de acesso: facebook.com/moduloesportivo. Os vídeos são postados todas as noites, por volta das 19h. Confira a programação:

SEGUNDAS-FEIRAS: desafio semanal

TERÇAS-FEIRAS: condicionamento físico

QUARTAS-FEIRAS: funcional para todos

QUINTAS-FEIRAS: ritmos e dança e ginástica rítmica (GR)

SEXTAS-FEIRAS: gincana para família

O projeto Mexa-se pela Vida foi desenvolvido após a paralisação das atividades escolares e das escolinhas do município devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). O objetivo é auxiliar a população neste momento de isolamento social, para que todos se exercitem a fim de melhorar sua condição física, imunidade e fortalecer a interação familiar.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232