Auto de Páscoa “Quem vocês dizem que eu sou?” será apresentado nesta terça (27) no Gustavo Fischer

O Teatro Municipal Gustavo Fischer de Nova Santa Rosa, receberá nesta terça-feira (27) o Auto de Páscoa intitulado “Quem vocês dizem que eu sou?”. O espetáculo inicia às 19h30 com entrada gratuita. A encenação da Paixão de Cristo mostra a história de milagres, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A apresentação se mantem fiel a história bíblica e traz o período do início da pregação de Jesus até a crucificação. Com o título “Quem vocês dizem que eu sou?”, a apresentação da Paixão de Cristo, é dirigida pela Diretora de Cultura do município de Mercedes, Vaniela Marcon da Silva. O elenco conta com cerca de 70 pessoas envolvidas, que revivem os últimos dias de Jesus na Terra, com a presença de evangelistas, as cenas do batismo, do Palácio de Herodes, Pilatos e a última ceia. Os milagres de Jesus, a Via Crúcis, até a crucificação, terminando com a ressureição, são os momentos de ápice do espetáculo.
A Paixão de Cristo é uma realização da Casa da Cultura de Mercedes, com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e da Administração de Mercedes, e conta com a parceria da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Cultura.