Banda Marcial Municipal apresentou concerto musical no domingo (03)

Os integrantes da Banda Marcial Municipal de Nova Santa Rosa se apresentaram neste domingo (03) no Teatro Municipal Gustavo Fischer. O concerto musical foi o encerramento de um final de semana com workshops e oficinas que foram ofertadas aos alunos. As aulas foram ministradas pelo Maestro Adriano Rogerio Amolaro e sua equipe, composta pelos músicos Luiz Guilherme Amolari, Deivid Viana, e Luiz Fernando Amolari. Além dos alunos da banda de Nova Santa Rosa, participaram do evento os alunos da Banda do Colégio Rui Barbosa de Marechal Cândido Rondon. A Banda Marcial Municipal de Nova Santa Rosa é coordenada pelo Maestro Ewerton Alves e mantida pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.
Estiveram presentes no Concerto Musical da Banda Marcial Municipal o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, a primeira dama, Ivone Rode Pinz, a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, a secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack, o secretário de Finanças, Ari Schmidt, o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro e a Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse.