Bolão Feminino de Nova Santa Rosa participou do Torneio Início do Costa Oeste

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, acompanhou no último final de semana as mulheres que integram a equipe de Bolão Feminino do município. A equipe jogou o Torneio Início do Costa Oeste de Bolão Feminino, a competição foi realizada no Clube Grêmio de Vila Nova. Participaram do torneio as mulheres de Vila Nova que fizeram 1386 pontos, as mulheres de Dois Irmãos que fizeram 1352 pontos, as mulheres do Toledão que finalizaram com 1375 pontos, Dez de Maio com 1364 pontos e Nova Santa Rosa com 1333 pontos. A competição segue nos próximos meses com três chaves, Chave A composta por Dois Irmãos, Marechal Cândido Rondon, Vila Nova e Dez de Maio. Chave B, Palotina, Missal, Entre Rios do Oeste e Guaraniaçu, e Chave C, Cascavel, Toledão e Nova Santa Rosa.