Bolão masculino garantiu vaga para fase final dos Jogos Abertos do Paraná

A equipe de bolão masculino de Nova Santa Rosa, garantiu a vaga para disputar a fase final dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão B. As disputas para vaga na final foram realizadas em Palotina durante a fase regional dos JAP’s – Jogos Abertos do Paraná nos dias 04, 05, 06 e 07 de julho. Além da equipe de bolão masculino, participaram também a equipe de bolão feminino que conquistou o terceiro lugar na competição e está aguardando o convite para participar da fase final dos jogos que ocorre em Ivaiporã nos dias 23 a 29 de agosto.
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, acompanhou também as equipes de futsal feminino e masculino e voleibol feminino e masculino, que representaram o município e disputaram diversas partidas na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão B.