Bolão masculino participou de Campeonato Brasileiro entre os dias 28 e 01

143

A equipe de Bolão Masculino do município de Nova Santa Rosa, participou entre os dias 28 e junho e 01 de julho, do Campeonato Brasileiro Taça Brasil de Clubes Masculino de Bolão – Bola 23 cm. O campeonato ocorreu no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul. No total 15 equipes da região Sul do Brasil participaram da competição, sendo seis do Rio Grande do Sul, cinco de Santa Catarina e quatro do Paraná. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e Federação de Bolão do Rio Grande do Sul. O município de Nova Santa Rosa, ficou em 13º lugar na competição, com total de 4679 pinos.
A vaga para participar da competição a nível nacional foi possível após a equipe nova-santa-rosense ficar campeã no Campeonato Paranaense de Bolão em 2017, no município de Mamborê.
De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), que acompanhou a equipe no campeonato, foram quatro dias de intensas atividades. “É muito importante para a equipe de bolão masculino do nosso município estar entre as quinze principais equipes de Bolão 23 Masculino do Brasil. Independentemente dos resultados, o principal desta competição foram as amizades, o companheirismo, o convívio e a alegria. Desejo os parabéns a equipe de Bolão Masculino de Nova Santa Rosa pelo espírito esportivo e pela garra que tiveram durante os dias de disputa.”, finaliza.

Com informação,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Emanuela Schaedler Schnekemberg
Assessora de Comunicação – Portaria 345/2017.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
imprensa@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 208 (Assessoria de Comunicação)