Brincando na Praça reuniu centenas de crianças no sábado (05)

O 3º Brincando na Praça reuniu centenas de crianças no último sábado (05) na Praça da Bíblia em Nova Santa Rosa. O evento foi alusivo ao dia das crianças, comemorado em 12 de outubro. O dia contou com muitas brincadeiras e diversão. Entre as atrações estavam brinquedos infláveis, camas-elásticas, pintura facial, pula-saco, declamação de versinhos, entre outras atividades. Também foram entregues lanches como pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, balas, pirulitos, frutas e sucos. No fim do dia as crianças receberam como presente da programação uma bola de voleibol que foi entregue pelas autoridades municipais e pelos representantes do Supermercado Copagril.
A programação alusiva ao Dia das Crianças foi uma parceria entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Supermercado Copagril de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg