Brincando na Praça reuniu mais de 700 crianças em Nova Santa Rosa

O 2º Brincando na Praça promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa em parceria com o Copagril, reuniu mais de 700 crianças na Praça da Bíblia. O evento alusivo ao Dia das Crianças superou as expectativas da organização. A programação estava marcada para ocorrer no início do mês, mas devido à instabilidade climática foi realizada neste sábado (20). O dia foi repleto de atividades e diversão para a criançada, entre elas: pintura facial, brinquedos infláveis, cama elástica, pintura de cabelo, pipoca, algodão doce, sorvete, apresentações culturais, entre tantas outras atrações.
A abertura do evento contou com duas apresentações culturais. Entre elas o Circo Zuriel, que é um projeto mantido pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa, e uma dupla de gaiteiros do município.
O evento teve a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da primeira dama e Presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, dos secretários municipais, diretores, vereadores e dos representantes das unidades Copagril de Nova Santa Rosa. A comunidade nova-santa-rosense também prestigiou o evento durante todo o dia. Ao final da programação cada criança levou para casa um brinquedo como presente de Dia das Crianças.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg