Brincando na Praça será neste sábado (05) em Nova Santa Rosa

O 3º Brincando na Praça será realizado neste sábado (05) em Nova Santa Rosa. O evento é comemorativo ao Dia das Crianças 2019. A programação será realizada na Praça da Bíblia, das 9h às 16h. O dia contará com diversas brincadeiras, momentos de lazer, entrega de presentes e entretenimento que prometem divertir a criançada. O evento terá à disposição das crianças brinquedos infláveis, camas-elásticas, brincadeiras, oficinas, jogos de mesa e pintura facial. Além das brincadeiras as crianças receberão almoço (cachorro-quente) e lanches no decorrer do dia.
O convite é para toda a família, crianças, pais, familiares e responsáveis estão convidados para prestigiar o 3º Brincando na Praça. Leve sua cadeira e seu chimarrão e participe deste dia especial!
Haverá ônibus saindo dos distritos às 8h30 com destino a sede.
A programação está sendo promovida pela Prefeitura de Nova Santa Rosa em parceria com o Supermercado Copagril.
Em caso de chuva o evento será transferido para outra data.