Brincando na Praça será realizado neste sábado (20)

A Praça da Bíblia de Nova Santa Rosa, será sede do 2º Brincando na Praça, neste sábado dia 20 de outubro. A programação contará com diversas brincadeiras, lazer e entretenimento, que prometem divertir a criançada. O evento terá início às 9h e irá até às 16h, com brinquedos infláveis, camas-elásticas, brincadeiras, oficinas, jogos de mesa e pintura facial, além das brincadeiras as crianças receberão lanche no decorrer do dia. A programação será ofertada de forma gratuita por meio da parceria entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa, Provopar e Supermercado Copagril.
Haverá ônibus saindo dos distritos para a sede no dia do evento.
O convite é para toda a família. Além das crianças, os pais também são convidados a prestigiar o 2º Brincando na Praça. Leve suas cadeiras e seu chimarrão e participe deste dia especial com os seus filhos!