Campanha Cidade Limpa: Prefeitura informa cronograma de coleta de galhos e lixo de quintal

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, informa o cronograma de coleta de galhos e lixo de quintal do município a partir do mês de março. Lixo de quintal pode ser considerado todo o resíduo resultante do corte de grama, flores, folhagens e quaisquer outros resíduos vegetais resultantes de jardinagem. A coleta de galhos e de lixo de quintal será feita sempre nas segundas-feiras nos imóveis da sede e dos distritos conforme o cronograma a seguir:

• 1ª segunda-feira do mês a coleta será no distrito de Planalto do Oeste
  • 2ª segunda-feira do mês a coleta será no distrito de Alto Santa Fé
  • 3ª segunda-feira do mês a coleta será no distrito de Vila Cristal
  • 4ª segunda-feira do mês a coleta será na sede.

CIDADE LIMPA
O cronograma faz parte da Campanha Cidade Limpa, que visa conscientizar a comunidade de que o trabalho de coleta melhora a limpeza pública, respeitando a natureza como bem público, envolvendo a população no comprometimento com o objetivo de manter a cidade limpa. Este trabalho em conjunto do poder público e da população envolve o compromisso e o zelo com a cidade e a natureza. De acordo com o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Jose Benke, conscientizar a população para trabalhar em parceria com o município na limpeza pública é a melhor maneira de trabalhar em prol da comunidade. O principal beneficiado é o nova-santa-rosense.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.