Campanha do Agasalho 2018 foi lançada nesta terça (17)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Provopar, lançou na manhã desta terça-feira (17) a Campanha do Agasalho 2018. O tema deste ano é “Unidos podemos aquecer muitas vidas neste inverno”. Participaram do lançamento a primeira dama e Presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, a Diretora da Secretaria de Assistência Social, Haritraut Busse, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, entre outras autoridades, bem como empresários e pessoas da comunidade. A campanha iniciou no dia 17 de abril e segue até o dia 02 de maio. Podem ser doados agasalhos, cobertores, roupas, calçados, móveis e utensílios domésticos. As caixas para doação podem ser encontradas nos prédios públicos do município, nos bancos e comércios locais.