Campeões do Municipal de Vôlei receberam as medalhas em jantar de confraternização

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, realizou mais uma edição do Campeonato Municipal de Voleibol, Masculino, Feminino e Terceira Idade. O campeonato iniciou no dia 26 de setembro e encerrou no dia 10 de novembro, com diversas rodadas de cada categoria. Os jogos da terceira idade encerraram no dia 20 de outubro. Os vencedores de cada categoria receberam a premiação no jantar de encerramento e confraternização realizado na Asmunsar.
Todas as categorias da competição receberam a premiação em medalhas. O primeiro lugar da categoria terceira idade feminino foi o Time Amarelo, e em segundo lugar ficou o Time Vermelho. Na categoria terceira idade masculino, o primeiro lugar ficou com o Time Verde, o segundo lugar com o Time Azul, e o terceiro lugar com o Time Branco.
Na categoria feminino, a equipe Amaral B ficou em primeiro lugar, seguida de Amaral A em segundo lugar, e Schaedler em terceiro lugar. Na disputa da categoria masculina a equipe Amigos do Vôlei levou o primeiro lugar, Opção Telecom o segundo e Saque por Baixo o terceiro lugar.