Campeonato Municipal de Futebol Sete inicia nesta segunda (16)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, convida a comunidade para prestigiar o Campeonato Municipal de Futebol Sete – Edição 2018. As disputas iniciam nesta segunda-feira (16) no Clube Rosa, a partir das 19h30. O campeonato conta com dois grupos, o Grupo A composto pelas equipes JP Arte em Ferro, Arcam, Machado de Assis e Opção Telecom e o Grupo B composto pelas equipes Primeira Igreja Batista, Associação Planalto, Cooatol e MWM Materiais de Construção/ One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip.
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete será nesta segunda-feira (16) e terá três disputas. A primeira inicia às 19h30 entre JP Arte em Ferro e Cooatol. A segunda, às 20h30 entre Machado de Assis e Primeira Igreja Batista. A terceira e última disputa da noite às 21h30 entre Arcam e MWM Materiais de Construção/ One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip.