Campeonato Municipal de Futsal inicia hoje (18) em Nova Santa Rosa

O Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019, inicia nesta segunda-feira (18) em Nova Santa Rosa. A competição conta com 12 equipes nas categorias masculino e feminino. Os jogos serão na modalidade todos contra todos, iniciando hoje (18) às 19h30, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. O Grupo “A” da categoria masculino é composto pelas equipes Primeira Igreja Batista – PIB, Pavimentação Soares/ Cooatol, Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas e Gráfica Criativa/ Vigilância Olhos de Águia. O Grupo “B” da categoria masculino é composto pelas equipes JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso, Opção Telecom, E-Gera – Energia Solar, One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria. O Grupo na categoria feminino é composto pelas equipes Feminino 1, Opção Telecom, Feminino 3 e Feminino 4.

JOGOS
Os jogos iniciam nesta segunda-feira (18) às 19h30, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Os três jogos de hoje (18) serão pela categoria masculina da competição. O primeiro jogo será entre Primeira Igreja Batista – PIB e One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria. O segundo jogo inicia às 20h30 entre Cicles Motos/ Granja Johann/ KM Máquinas e Opção Telecom. O último jogo da noite será às 21h30 entre Pavimentação Soares/ Cooatol e E-Gera – Energia Solar.
O Campeonato Municipal de Futsal está sendo promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, a entrada dos jogos é gratuita e aberta a todos os munícipes. Participe e prestigie!