Campeonato Municipal de Futsal inicia nesta quarta (22)

O Departamento de Esportes de Nova Santa Rosa, convida toda a comunidade para a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017 – Troféu Raízes do Campo. Os jogos terão início nesta quarta-feira (22), às 19h15 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A primeira disputa será entre Estofaria Friedrich/ JS Artefatos de Cimento/ Copagril e Borracharia Avenida/ Hotel Nicole. O segundo jogo da noite tem início previsto para as 20h20 entre Coatol/ Frigo Schaedler e Linha Guaçu, e às 21h a equipe TJ Metalúrgica/ Arcam enfrenta Planalto.
O Campeonato Municipal de Futsal 2017 – Troféu Raízes do Campo conta com 11 equipes, divididas em dois grupos. No Grupo “A” estão Planalto, Os Parceiros, Patrick e Cleiton, Farma Vip/ Idealize/ Personal Luiz Silva, Raízes do Campo e TJ Metalúrgica/ Arcam. No Grupo “B” estão Bambinos Restaurante e Pizzaria, Borracharia Avenida/ Hotel Nicole, Linha Guaçu, Coatol/ Frigo Schaedler e Estofaria Friedrich/ JS Artefatos de Cimento/Copagril.
As rodadas do Campeonato Municipal de Futsal 2017 – Troféu Raízes do Campo será nas segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 19h15 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A premiação do primeiro lugar será R$ 800 reais, troféu e medalhas, do segundo lugar, será R$ 600 reais, troféu e medalhas e do terceiro lugar R$ 500 reais, troféu e medalhas.