Campeonato Municipal de Futsal inicia nesta segunda (02) em Nova Santa Rosa

Final do Campeonato Municipal de Futsal 2019 – Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg

A Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2020. Os jogos iniciam nesta segunda-feira (02) a partir das 19h15 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. Neste ano o campeonato contará com um número recorde de times inscritos. No total 15 equipes disputarão o título de campeão municipal. As rodadas ocorrerão sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, com três jogos por noite iniciando hoje (02) e seguindo até a segunda semana do mês de abril.
Neste ano além de ser livre da taxa de inscrição as equipes disputam a premiação de R$ 800,00 para o 1º lugar, R$ 400,00 para o 2º lugar e R$ 200,00 para o 3º lugar, além de troféus, medalhas e premiação para o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

GRUPOS
O Campeonato Municipal de Futsal conta com três grupos que disputarão entre si. O Grupo A é formado pelas equipes Hotel Nicoli/ A Varanda/ Script, Família Soares/ Cooatol/ Borracharia Avenida, Floricultura Floraso, Juventude NSR e Gráfica Criativa. O Grupo B é composto pelas equipes Pietrowski, IPR – Igreja Presbiteriana Renovada, Asmunsar, Arcam, Cicles Motos/ Irene Lanches/ Brisa Inox/ Floricultura Floraso. O Grupo C é formado pelas equipes Estofaria Friedrich, Master Internacional Veterano, Futebol Clube Vila Cristal, One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Loja Loya/ Papyrus e Opção Telecom/ Odonto Vida/ Paraná Uniformes.

PRIMEIRA RODADA
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2020 terá três jogos. A primeira disputa inicia às 19h15 entre Floricultura Floraso e Juventude. Às 20h30 a Gráfica Criativa enfrenta a Família Soares/ Cooatol/ Borracharia Avenida. A última disputa da noite inicia às 21h30 entre Cicles Motos/ Irene Lanches/ Brisa Inox/ Floricultura Floraso e IPR – Igreja Presbiteriana Renovada. Os jogos terão entrada gratuita e são abertos a toda a comunidade. Prestigie!